sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais desafios

Estou cheia de encomendas e super feliz! E mais um desafio: xícara e bule de tecido

Amei  muito fazer, não ficou uma perfeição, mas como diz a Maki  pra me incentivar: - Por ser o primeiro ficou ótimo!

Latas decoradas com corujas e cupcakes






Mais dois cachorrinhos


Dois gatinhos
E uma coruja


         Ainda tenho umas flores de tecido e saquinhos para a Páscoa para terminar, 
depois volto para os EVAs , vários paínéis , muito trabalho e muito prazer em fazê-los.
Quando estiverem prontos volto para mostrar. Bjs

9 comentários:

Rosana Remor disse...

TUDO QUE VC FAZ É LINDO!!AMIGA, TEM SORTEIO NO MEU BLOG,FICARIA MUITO FELIZ SE VC PARTICIPASSE.
BJS..

rose japan disse...

Ahhh andrea tudo bem , olha amiga ficou perfeitinho eu amei viu e achei lindo um dia quero aprender a fazer tbm, o conjunto eh lindo...
Fofinhas tbm as latinhas, e os cupcakes ameiiii, acho q todas nos mulheres amamos n eh, lindo o cachorrinho e os gatinhos,,,que bom q tem bastante encomenda...

Bjinhos rose jp

Indy disse...

Puxa...quanta coisa, ta na correria mesmo , isso é bom sinal.
A xícara tbm fiz, mas o bule ainda não, ficaram lindos.
Sabe que adoro esses gatinhos de costas? A tempos tenho vontade de fazer. Quem sabe depois que eu terminar o que estou fazendo me anime, rsrs. É fácil ou não?
Beijosssss

Chris Ferreira disse...

Lindos demais da conta!!!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz disse...

Que lindo teu trabalho. Adorei tudo. Seu cantinho tem muitas inspirações .
Tenha um ótimo dia.

Patrícia Gonçalves disse...

Nossa, estão fofos demais, acho lindo xícara e bule em tecido.
Parabéns!

bjs
Paty

Adriana Balreira disse...

Que lindos essas xicaras e bule! E os gatinhos! Tudo muito fofo. Parabéns!
Beijos
Adriana

Aaliyahrj disse...

Te vi no mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho!
Lindos trabalhos! Parabéns!
Bjoks

marcela disse...

Amei o bule e as xícs,mto fofa...nossa como vc evoluiu nas costuras tão lindos e a produção a todo vapor hehe.Aí essa almofada de cachorro me fez lembrar da Ciça parece c ela hehe.Mto sucesso p vc e q venha mais encomendas e um beijão p minha xará,ela tem mta sorte por ter vc como mãe.Bjs!