quarta-feira, 30 de maio de 2012

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais coisas fofas em EVA

Fiz mais um montão de painéis para professoras eu gostei muito e vcs?

PLAQUINHAS PARA PORTA





CAPINHAS DE CADERNO COMBINANDO

   CALENDÁRIOS





CHAMADINHAS




 TEMPO





 DEDOCHES

Ainda tenho mais para mostrar e estou fazendo outra encomenda grandinha, devagar eu apresento tudo para vcs. 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mais alguns trabalhinho em EVA

Fiz vários painéis para um Congresso Infantil de uma Igreja, vejam só:









segunda-feira, 21 de maio de 2012

Muitos EVAS !!!

Altas produções por aqui!









Tenho muito mais para mostrar e estou fazendo outra encomenda, mas vou mostrar devagar tá?

sábado, 19 de maio de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte e Maquiagem

Amigas queridas, quase que não participo, porque uso muito pouca maquiagem, mas como a Fernanda Reali disse que qualquer coisa que colore seu rosto vale então aí vai:

O esmalte que usei é o REALCE -Veneza 013

Mas me empolguei com um brilhinho e usei o REALCE - Mix 602

Maquiagem mais elaborada, com base, pó, blush, etc, só para ocasiões especiais, mas acho lindo quem vive maquiada, meu problema é só preguiça.


sábado, 12 de maio de 2012

Blogagem Coletiva- Esmalte e Maternidade

            Falar sobre maternidade é para mim falar da minha vida, sou mãe em primeiro lugar. Fui por vários anos professora de Educação Infantil e apaixonada pelos meus aluninhos,  e quando me casei quis logo ter minha filhinha ( sim, meu sonho era ter uma menininha) e Deus me deu a Maki, que é tudo o que eu sonhava.Mas meu instinto maternal foi totalmente suprido e sinto-me realmente realizada, não penso em mais filhos, porque sou uma mãe muito entregue e dedico todo meu tempo para minha filha, amamentei -a 2 anos, levo, busco ajudo nas tarefas da escola e tenho muito prazer e fazer tudo isso e agora que ela está maiorzinha e mais independente posso tirar um tempinho para mim. Acho uma responsabilidade muito grande colocar filhos no mundo, porque tem que ter dedicação, preocupação, qualidade de convívio e também investimento financeiro, porque filho custa gente, e não é pouco, mas é a maior de todas as riquezas.

        Essa foi a lembrancinha da Escola que a Maki me deu, eu adorei, porque ano passado meu marido ganhou uma no Dia dos Pais, e ele usa todo dia e tem o maior ciúme da caneca da filhinha, agora eu tenho uma para mim.


                      O esmalte que usei foi o REALCE Perolado Paris - 402

Não gosto de frases feitas e sou uma pessoa meio do contra mas preciso admitir que amor igual  ao de mãe não tem!E se um dia a Maki for reclamar de alguma coisa será de ter sido amada demais.