sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais coisinhas para o Natal

No blog da Ana Kroetz tem várias idéias legais para o Natal , eu adorei essas botinhas porta-talheres e adaptei a idéia com os meus materiais. Vou usá-los na decoração da ceia de Natal.


                Fiz 182 sacolinhas destas, aff!!



                                       E uma botinha pendurada na fechadura
            Um dicazinha: vc tem máquina de wafle? E um bolo de pacotinho?

                    Fica bem gostoso e rapidinho para fazer!
           Mais uma fotinho da Cici, agora ela usa pijama para dormir!!!!
                                                                      É muita fofura!!!

14 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ela de pijama tá a coisa mais linda.
Ótimo fds.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

marcela disse...

Nossa qtas arterices,adorei o enfeites.Ah!Essa Cici ta cd dia mais linda e cheia de charme c esse pijama rs.Bjs!

Adriana Balreira disse...

Linda a Cici de pijama! :)
Adorei as sacolas que fez. 182!!! Eita que trabalhou um bocado! parabéns!
Beijos
Adriana

Marly disse...

Andrea,

As botinhas e sacolinhas são simplesmente um mimo! rsrs. O
waffles com massa de bolo são novidade para mim, rsrs. E a Cici tá linda com este pijama, rsrs.

Beijoca e bom fim de semana!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ai meu Deus!!!
Pijamas para a Cici é demais!!!rs
Olha que fofa:)
Seus enfeites estão lindos. Realmente temos que adaptar as ideias que vemos para o que temos em casa, e os resultados são sempre ótimos.
Um beijo e um ótimo final de semana

Ana Kroetz disse...

Quanto trabalho, flor! Tudo muito gracioso...
Obrigada por dar os créditos, ainda vai ter outras idéias bem legais para o Natal...
Vou aguardar, sempre com muito carinho, a sua visita!
Bjnhos,Ana

Lia e Vi disse...

rsrsrs, estou rindo da Ceci de pijaminha, que fofo !!!

Adorei as botinhas e as sacolinhas...
Agora preciso de uma máquina de wafle. Nossa até deu vontade, srrsrs


Bjus 1000 querida

Lia e Vi disse...

Ops, não é Ceci, e sim Cici, rssrs

Veronica F. disse...

Nossa!!!!! 182 sacolas? Uau que garra!!! Ficou tudo lindo, fiz umas coisinhas de natal facílimas e já postei no blog. A Cici tá uma graça mesmo!!!
Bjs

Rebeca Clemente disse...

Oiee Andrea tudu bem?olha eu achei super fofo essas botinhas de papai noel,muito fofas,ja estou seguindo,te convido para conferir no meu blog muitos desenhos Natalinos para colorir Lindos,bjs
Boa Semana
Rebequinha

Maria de Fátima disse...

Olá minhas queridas! Vocês estão a todo vapor heim? Quanta coisa linda vocês tem arquitetado, "tô" só babando...
O redwork é uma técnica muito antiga das vovós, mas trouxe uma imagem muito fofa de um blog amigo pra vocês verem.
Bj
http://napontadaagulha1.blogspot.com/2006/09/redwork-e-patchwork-uma-mistura.html

♥Entre, a casa é minha! disse...

Estão lindo todos os enfeitinhos, tá uma gracinha sua casa. Beijos querida!

Milena disse...

Que cachorrinha mais fofa!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que ideia legal e bonitinha para colocar os talheres. Gostei, achei uma graça! Andrea, vc viu que lindo o criadinho? Deu um trabalhão mas valeu a pena pelo resultado. Beijinhos querida, até mais... te desejo um Feliz Natal e uma ótima semana.