segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As modelagens da Maki

Eu incentivo a Maki a experimentar todas as artes que ela sente vontade, ela é muito curiosa e adora trabalhos manuais, as vezes ela me pede para comprar argila e ela fica horas entretida nas suas "obras de arte", olha só algumas modelagens que ela já pintou, temos várias guardadas esperando ela ter tempo para terminá-las.
Obs: as 3 carinhas ali embaixo são : o papai, a Maki e eu ( eu tinha cabelo, mas quebrou depois que secou) tudo bem achei lindo mesmo assim, afinal (mãe é mãe).
 Essas são pecinhas  de gesso que ela mesma fez, compramos o gesso, as forminhas e ela mesma faz, é uma delícia, eu sempre gostei de mexer com tinta, papéis, cola, etc, desde criança e a Maki vai para o mesmo caminho..

4 comentários:

marcela disse...

Que delícia sua parceria c sua menina.Q obras de artes isso não tem preço que pague.Bjs!
Vc tá c problemas no blog,no meu sempre tá parecendo um aviso,dizem q é problema do blogger mas parece q só eu to c esse problema rs.Bjs!

VRPC Artesanato II disse...

Que lindeza, muito perfeito!
Vc é demais!
Bjuss

Vani Helena

Marly disse...

Oi, Andrea,

Os trabalhinhos ficaram lindos! E esta 'brincadeira' é bem importante para ir direcionando a Maki pelos caminhos da arte, rsrs.

Beijoca e bom dia!

Unknown disse...

Fofurinha! A Maki mais ainda!!!
Olha, tem uma TAG no meu blog pra responder e indiquei vc... se quiser responder é só copiar e responder no seu blog, se não quiser tb não tem problema! Bjooooo