segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tábuas de vidro

        Eu tinha essa pequenininha, que eu uso todo dia, é bárbara, nesse fim de semana comprei essa maior com tema oriental É LINDA!!!!!! A Maki que escolheu a gueixa.
Meu marido comprou essa de mármore para os churrascos, é linda também, só que pesa uns 3 quilos, só para quem tem força nos braços...
A Marcela querida no blog dela mostrou a tábua que ela comprou e ainda o quadrinho que ela fez com a embalagem, vão lá ver que é show!



Um comentário:

marcela disse...

Puxa fiquei feliz agora tava vendo seu post sobre os vds e vi q vc citou meu nome,obrigada amiga pela consideração.Q tábuas lindas aqui na minha cidade não tinha mta opção mas fiquei feliz qdo encontrei uma igual da Re,nossa essa de mármore é maravilhosa,hein não precisa nem fzr musculação kkk.
Bjs p vcs!!!