quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A receita do Bolo de Iogurte

     Amigas queridas eis a receita do Bolo de Iogurte de liquidificador, dedico a receita a uma mocinha muito linda que tem um blog delicioso, a Keilla, do Casa da Dona Keilla, quem ainda não a conhece, vai lá!

    Esse bolo é muito versátil, eu sempre faço a receita básica, a única coisa que mudo é que de vez em quando coloco côco ralado na massa, mas dá para colocar suco de laranja, misturar chocolate, chocolate granulado( formigueiro, sabe?), enfim o que quiser.

- 4 ovos
- 1 copo de iogurte natural
- 3/4 de xícara de óleo
- 2 xícaras de açúcar

Bate bem no liquidificador esses 4 ingredientes primeiro e então coloca:

- 2 xícaras de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó
- 3 gotinhas de baunilha
     Bate bem tudo junto e assa em forma untada e polvilhada +ou- 30 min, ou até colocar o palitinho e esse sair limpinho, certo?

        Agora deixa eu mostrar para vcs o que eu fiz para guardar minhas receitas, era uma caixa de sucrilhos, encapei com um retalho de jeans e fiz umas rosas para decorar a caixinha e a minha agenda que virou caderno de receitas.


Um comentário:

**♥* Letícia *♥** disse...

Que capricho meu Deus!!
Tô passada rsrs

Voces são lindas demais!!
Beeijão
Lê Miyazaki