sexta-feira, 25 de março de 2011

Não resitimos as comprinhas

Eu e a Maki fomos na farmácia comprar um xaropinho para minha mãe e não resistimos aos esmlates, compramos um com efeito craquelado e um furta cor, só testamos, ainda não pintei todas as unhas, essa semana a blogagem coletiva é vermelho ( que eu adoro) então depois pinto craquelado para vcs verem. A Escola da Maki faz na Páscoa uma campanha para arrecadar doces para presentear algumas instituições que eles ajudam, então saímos para comprar chocolates e doces e acabamos nos encantando com esses adesivos, ainda não sabemos aonde vamos colocá-los, quando decidirmos conto para vcs!









Um comentário:

marcela disse...

Oi eu quero ver depois como ficaram as unhas...e q adesivos fofos,tb comprei um de flores p colocar no me cantinho,mas ainda to pensando aonde fica melhor...ótima sexta p vcs,bjs!!!!